Marcadores:

Isso que é tendência!


              O crescimento da mídia digital out of home é uma das maiores tendências de mídia do mercado brasileiro atual, porque acompanha as inovações que vem acontecendo nos mercados exteriores, como Europa e EUA. A OOH (Out Of Home) floresce no país por possuir atributos que o beneficiam diante aos demais meios, como a alta exposição em ambientes de outdoor e indoor para a população em constante mobilidade potencializando também a comunicação realizada por outros meios e a vantagem de se ajusta com perfeição aos modelos de compra de mídia em flights curtos e com data de entrada em qualquer semana ou mês. O que aumenta a capacidade de venda e de espaço do meio são as opções de veiculação nas academias de ginásticas, shopping, restaurantes, estações de trem, metrô e rodoviárias, aeroportos, elevadores, saco de pão, universidades e até mesmo no transito dos grandes centros urbanos, é impossível não ter contato com a mensagem publicitária divulgada na combinação de diversos equipamentos de idéia digital que se colocam nos caminhos diários das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário