Marcadores:

O marketing de guerrilha é uma proposta interessante quando o assunto é cinema.



As possibilidades de interação com o público em ações promocionais é brilhante, o marketing de guerrilha deixa a curiosidade no ar e todos os sentidos em alerta.
No cinema o impacto é bem mais forte, a memorização é até 50% maior do que em outros meios (20%) chegando a 70%. 

Algumas marcas estão investindo nessa mídia e estão reinventando roda, dá uma olhada no que elas andam aprontando.

Cerveja Calsberg

A Calsberg 

A antiga companhia cervejeira Calsberg fez uma brincadeira um tanto interessante, quem encararia essa?



Natura

A Natura deixou sorrisos e um toque romântico na noite dos casais.



Gel de banho Old Spice Bahamas

Há quem investa na produção visual e brinque com o imaginário da platéia.




Coca Cola Zero

Coca Cola líder de anúncios no cinema fez uma pegadinha com  seus espectadores, será que ninguém tinha notado?





0 comentários:

Postar um comentário